segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

♥Ressaca Friends 2010♥

Oi pessoal! Sumi por um bom tempo mas estou de volta!

Ontem eu fui ao Ressaca Friends 2010! Tava sem esperanças já que quase ninguém ia, só uns amigos mesmo. E então na caravana eu vi a Fee()! Ela também não sabia que eu ia! mas foi muito legal! Andamos no evento juntas o tempo inteiro. ^-^

Gente aquilo tava lotado.... Eu sempre falo que quero abandonar os domingos de evento, mas não consigo! Estava muito cheio, muito calor e a previsão me enganou! Não caiu nenhuma gotinha de chuva! Pelo menos não naquela parte de sp. Não aguentei ficar com a roupa que eu tava muito tempo(camisa, colete, 'gravata', saia e meia 7/8) estava calor de mais! Aguentei até um amigo meu aparecer(estávamos esperando numa sala de K-pop, ar-condicionado abençoado!) e depois quando fomos procurar a sala lolita que eu vi o banheiro sem fila(na verdade quase não vi banheiro com fila, milagre) e me troquei! Pena que esqueci de tirar fotos. A mochila depois que comprei mangá tava pesada que nem chumbo...
Mas falando em compras vamos lá!
Na caravana o Peter fez um sorteio. Eu nunca ganho nada(e não foi diferente) Mas sortearam um mangá de garota que eu queria muito, Zucker, e estava na minha lista de compras. E nada mais nada menos que o Renan pegou! E ele como alma boazinha me deu o mangá *--*(Obrigada de novo!).
Fora o Zucker(One shot) pensei que as editoras estariam bem adiantadas e teriam lançado o volume do mês de dezembro! Mas não foi assim.
Comprei os dois primeiros volumes de Hollow Fields(pensei que já teria o três mas não tinha ç-ç). Comprei dois volumes de Rocki'n Heaven(também pensei que teria o terceiro mas só o dois mesmo) Então comprei Tokyo MewMew(também só o um ç-ç) E o reto comprei os One shot que eu queria: PxP(que li ontem a noite já, muito bom) Alice no País das maravilhas, Miyuki no Pais das maravilhas(mangá antigo da clamp que veio para o brasil para aproveitar febre de Alice no País das Maravilhas) e Um Litro de lágrimas. É um mangá tirado de um livro best-seler do japão que conta uma história verdadeira. Sobre uma garota com uma doença degenerativa, que começa a escrever um diario para o medico para ele ver o quanto a doença está avançando, mas ela coloca mais do que só seu dia a dia com a doença e sim seus sentimentos, pensamentos etc. Depois que o diário da menina foi transformado em livro, foi feio um Dorama e agora o mangá. É bem drama como Sócrates in Love. Quando ler falo o que achei. Abaixo vai a foto dos mangás(não ligue para a péssima qualidade de foto e de fundo xD):

clique na imagem para ampliar 8D

Um lembrete, Zucker é um mangá brasileiro. E amanha vou fazer um post falando sobre ele, e minha opinião do que achei de tudo.

♥Falando de compras ainda♥: Além de mangá é lógico que não sairia sem uma lembrancinha. Uma não... Duas!
Procurando gashapons eu quase tive um treco quando eu vi uma Sheryl Nome linda e maravilhosa! Mas não comprei de cara. O moço da loja me mostrou uma Sheryl de caixa que custava 190 reais com a roupa do filme que eu mais gosto! Em outra loja, na Japan Express (nunca me decepcionam nessa loja u.u) e tinha uma boneca com a roupa do filme também mas uns cm menor e custava 88 reais, chorei e comprei por 85. No fim comprei duas Sheryl lindas de morrer! Fotos a baixo:

As duas *-*
As donas do pedaço xD!

E não foi só isso! Comprei Poc
ky *-*

Strawberry Wins

É, eu comi um de morango no evento, e dei um de chocolate pro meu irmão, e trouxe esses. Eu queria comprar um DVD, mas não vi nada muito legal para comprar! D: Fica pro Dreams xD

Tinha muitos cosplays bons! Como também os avacalhados. Mas não tirei foto por que estava muito cheio e pra tira e colocar a câmera na mochila-chumbo tava difícil. Mas uma eu não consegui deixa de tirar:

Scott Pilgrim *o*!! Eu estava no corredor quando vi uma plaquinha flutuando escrito 'Quem conhece Scott Pilgrim?' e ai eu gritei 'EU CONHEÇO SCOTT PILGRIM!' e ai ele me viu e desviou da multidão e ai eu vi que ele estava de cosplay! Muito bom Adorei! *-* Ai aproveitei que o corredor não estava tao lotado e tirei uma foto! Fora isso Choveu Miku's. Tinha um cosplay muito bonito de Sakura Wars e eu estava com muita pena pois estava calor de mais! Tinha duas meninas com roupas natalinas muito fofas! Mais tarde no shopping ao lado, quando fui almoçar, na parte do papai noel tinham cosplays aproveitando a decoração e tirando fotos! =D

Bom isso ai pessoal. Melhor evento do ano! (o único que fui também)
Até a próxima!

♥Strawberry Queen

Um comentário:

  1. Eu fui, no sábado! Choveu como se não houvesse amanhã. Mas nem tava tão lotado como geralmente ficam os domingos.. =) Mto legal suas comprinhas =) Kisu ~~♥

    ResponderExcluir