sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

♥ A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista ♥


Olá pessoal! Hoje vou falar de um livro que eu li magicamente em dois dias durante o segundo semestre! (a unica vez que fiz isso foi lendo um dos livro do Harry Potter e olhe lá!). Eu vi esse livro a primeira vez na livraria, e me apaixonei a primeira vista pelo título. Fui procurar saber sobre ele e minha amiga disse que havia lido criticas boas sobre ele. Ganhei de Aniversário dela com dedicatória e tudo! *-* Obrigada Paulinha! Vamos lá!

A história do livro todo acontece no período de 24 horas, o nome dos capítulos o tempo todo marcando as horas da Costa Leste e Greenwich. Conta a história de uma garota de 17 anos chamada Hadley, que precisa viajar apara Londres para participar do casamento do pai. Hadley está odiando isso e 4 minutos de atraso a fazem perder o voo. Ela fica super irritada e desconfortável tendo que esperar o próximo voo. Então é ai quando ela acaba esbarrando em Oliver por acaso e eles passam o resto do tempo no aeroporto e no voo conversando. Oliver a todo tempo tenta anima-la e ela até consegue um pouco. O livro possui fleches da infância de Hadley para explicar algumas coisas, como a separação dos pais e sua fobia de lugares apertados. Oliver fala poucas coisas dele, fala que também está indo a um casamento, explica seu relacionamento ruim com seu pai, e sua mudança para os Estados Unidos para estudar. Rola um clima muito intenso no avião, ler aquilo fez todos os pelos dos meus braços e nuca se arrepiarem de TÃO legal a forma como foi escrita. Eles se reencontram em Londres depois, Hadley descobre que o casamento e a nova esposa de seu pai não é tão ruim assim, que Oliver estava mentindo sobre o casamento, fazendo seus reencontros serem bem marcantes.

Eu não posso contar o final do livro e estraga-lo completamente mas eu DARIA TUDO por mais uma continuação da história desse livro. Foi maravilhosamente DELICIOSO ler esse livro. Eu AMEI de verdade ter essa leitura. Eu TOTALMENTE recomendo ele para todo mundo mesmo! Homem, mulher, adulto jovem, TODOS. E é isso ai, espero que tenham gostado do post, e se tiverem oportunidade, leiam esse livro! Até mais pessoal!

♥Strawberry Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário