terça-feira, 2 de abril de 2013

♥ A volta ♥

Hey pessoal, já fazem quase dois anos que eu não atualizo o blog e realmente muitas coisas na minha vida mudou. Eu fui para São Paulo estudar moda e por muitos motivos não deu muito certo, o que mais pesou foi que moda pra mim seria apenas um Hobbie e eu não consigo criar para os outros apenas para mim. Aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas maravilhosas e professores também, foi um aprendizado e tanto. Eu voltei para casa e fiquei o resto do ano passado lá pensando o que fazer da vida. Resolvi que queria voltar a morar em santos que é minha cidade natal. Tive que passar por alguns obstáculos para conseguir isso e entrei em acordos com meus pais. Consegui vir morar na casa do meu avô. Logo espero que minha mãe também volte, sinto muita saudades dos meus pais durante semana, mas praticamente todo fim de semana vejo eles. Infelizmente não vejo meu namorado de americana com tanta frequência. ;_;
Depois de ter conseguido, e agora, qual curso eu vou fazer?
Gastronomia foi meu veredito. Algo que eu queria fazer a muito tempo atrás só que acabei me desviando por vários motivos válidos etc. Hoje estou cursando gastronomia aqui em santos no período da noite e faço natação 3 vezes por semana (quando eu consigo levantar da cama).
Meu grande problema é a depressão e me sentir um pouco sozinha. Minhas poucas distrações são livros, séries, animes, doramas e alguns filmes. E um dia conversando com minha melhor amiga, ela me falou:  ''por que você não repagina seu blog e continua blogando?'' Então resolvi tentar novamente. Pretendo mudar o nome do blog e pretendo colocar outro fundo. Apenas mudei para esse por enquanto. Quem tiver idéias de nomes e quiser contribuir para essa imaginação desgastada pode ficar a vontade!
Enfim postarei muitas coisas do meu dia a dia e pretendo postar muitas coisas da minha faculdade. O que eu mais uso no momento é Tumblr então fiquem a vontade para dar uma espiada. (Avisando que tem muitas imagens de comida e pode causar fome)

Falando em comida, é o que mais vocês verão nesse blog! Fotos das preparações do meu grupo, coisas que eu gosto ou fiz etc.
Bom pessoal, por enquanto é apenas isso. Obrigada pela atenção e espero que continuem acompanhando o blog!
E aqui o link do blog da minha grande amiga que teve uma brilhante ideia.

♥Strawberry Queen

2 comentários:

  1. Haha Minha melhor amiga voltou a ser uma blogueira!!! Se bem que Tumblr também é blog mais deixa pra lá xP Espero que o blog te ajude a passar o tempo e a ocupar a cabeça que nem ele me ajuda, eu sei que o fundo é provisório mais eu achei tão lindo que quando vi de primeira achei que já era ele arrumadinho KOSKAOPSKOP' Obrigada por divulgar o meu link! *---* Fico feliz em ter mais um blog legal para ler o/
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh amiga eu que agradeço o incentivo!! Muuito obrigada! Sempre deixe aqui seu recadinho ou opinião! Beijinho!! \o

      Excluir