sexta-feira, 12 de julho de 2013

♥As vantagens de ser Invisível♥


Olá pessoal! Hoje eu vou falar do filme "As vantagens de Ser Invisísível" (The Perks of Being a Wallflower) que assisti em um fim de semana com meu namorado! Eu queria ver esse filme antes mesmo dele sair no cinema, mas entrou, saiu e eu não tive a oportunidade de assistir! Então meu namorado baixou pra mim baixei na internet =D
Basicamente o filme me surpreendeu muito! Foi melhor do que eu esperava.

O filme conta história de Charlie (Logan Lerman), que se transferiu para a nova escola mas tem dificuldades de interagir, fazer novas amizades e um histórico de problemas psicológicos. Começa com ele escrevendo cartas para seu amigo. Charlie anteriormente passou por muitos problemas, como o suicídio de seu melhor amigo, Michael, pra quem ele escreve as cartas no começo do filme. E um trauma mal resolvido na infância. Ele então no seu primeiro dia de aula, tenta fazer amigos, mas o que consegue apenas é surpreender seu professor de literatura, Bill, que percebe o quão inteligente Charlie é e seu talento para literatura, começa então a se aproximar dele emprestando livros, pedindo "trabalhos extras" e o incentivando a escrever. Charlie no inicio fica na defensiva mas depois Bill vira seu professor favorito.

Na sua segunda tentativa de se socializar ele vai a um dos jogos de futebol americano e conhece Patrick (Erza Miller), um aluno do ultimo ano engraçado que faz piada do professor de marcenaria (que ele está cursando de novo) no primeiro dia de aula e faz todos rirem. Ele senta ao lado dele e puxa assunto, Patrick o recebeu muito bem e ainda o apresentou sua irmã Sam (Emma Watson) e foi amor a primeira vista. Sam sempre surpreendendo ele, principalmente em uma das festas em que eles o levaram, na volta tocou no radio a musica Heroes (cantada nessa versão por David Bowie) e Sam pede para eles irem para "o tunel" Onde quando eles chegam ela sai para a caçamba da picape e fica em pé de braços abertos ao som da musica. Mais pra frente Patrick e Sam os apresentam para Mary Elizabeth e Alice.


O que mais gostei do filme é que as coisas não ficam perfeitas a partir do momento que Charlie faz amigos, como toda vida de um adolescente comum, sempre há problemas, e os seus voltam para assombra-los em um momento do filme. Muitas coisas acontecem depois, mas não quero me prolongar para não dar muitos Spoilers. Eu super recomendo esse filme! Foi melhor que a encomenda como eu já disse anteriormente. Então, façam uma pipoca, peguem um refri (ou uma groselha) sentem e aproveite!

Por hoje é só pessoal! O que eu desejo agora é ler o livro! Foi muito bem recomendado também e quando ler passo para falar sobre ele! Boas Férias e Até mais!

♥Strawberry Queen

8 comentários:

  1. Muito mais do que eu esperava. O melhor filme que eu vi no ano, até agora. ( The Desolation of Smaug, mal posso esperar :3)

    Ótima resenha, alias. Adorei a dica da groselha, haha! <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh Ahh, se vc gostou do ator que faz o papel do Patrick,o Erza Miller, ele trabalha num filme que chama " Precisamos Falar Sobre Kevin " e tipo, é bem tenso, vibe depre, vc não vai entender o pq deles ser daquele jeito e no final vc vai ficar triloca da vida a ponto de enfiar uma faca na orelha ASHUHUASHUASHUS Mas é bacana. Fica a Dica pra vc ver com o homossexual do Nine xD
    Beigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUHUA Eu já ouvi falar desse filme! Quando ia ser lançado alguns conhecidos começaram a falar 'aaah é o ator do "precisamos falar sobre kevin"' etc... Eu vi umas fotos, vou deixar para ver mais pra frente kkk

      Excluir
  3. Uhuul e mais uma ótima resenha do filme xP Eu gostei bastante e pretendo assistir depois de ter lido o post, antes para ser sincera o filme não tinha me despertado muito interesse x.x'
    Mas depois de ler o post fiquei realmente com vontade de assistir o.o' KSAPKPSAO'

    Te indiquei para uma tag :D
    http://cortinasderenda.blogspot.com.br/2013/07/tag-e-selo-premio-dardos.html

    Beijos um ótimo final de semana para nós xP o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEBAAA *-* Sim é bem legal o filme :D vc vai gostar!
      Bom fds para nós!!2 auhahuhuahua \o

      Excluir
  4. Ah, eu ainda não assisti o filme :(. Mas já li o livro e amei é claro! Me surpreendeu porque não esperava tanto assim dele. Depois de ler seu post fiquei mais interessada ainda! Beijos :)

    madeintheheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir