quarta-feira, 31 de julho de 2013

♥PASTA♥

Olá pessoal! Como vão? Hoje eu vou falar de um dorama que terminei recentemente chamado PASTA. É um drama coreano que fala de um restaurante italiano na coreia. Então vamos lá!
A história se passa na cozinha do restaurante La Sfera, onde Seo Yoo Kyung era ajudante de cozinha por 3 anos e logo iria para a fila de Massas onde sempre quis estar. A cozinha é cuidada pelo Chef Totti que resolve voltar para Itália, fazendo então que o restaurante precise de um novo Chef. E é assim que Choi Hyun Wook é chamado para a vaga. Tirando toda a trambicada do gerente do restaurante, a chegada de Hyun Wook ainda é conturbada. Yoo Kyung estava voltando do mercado, e tinha ganhado dois peixinhos dourados de brinde, e passando pela faixa de pedestres ela esbarra em algumas pessoas e seu saquinho d'água cai no chão e estoura. É ai que um homem bonito, pede para ela juntar as mãos e joga água de sua garrafinha para os peixes não morrerem. Mas que gentil esse homem! Não?
 No dia seguinte, Chef Choi é apresentado para a sua equipe e para surpresa de Yoo Kyung era o homem dos peixinhos!
Todos até agora estão felizes de ter um novo chef na cozinha, e até as mulheres (muito atrevidas) começam a se arrumar e passar maquiagem (onde até agora achava que era proibido) para chamar atenção do Chef. Só que o que elas não esperavam era que a verdadeira intenção de Hyun Wook era demitir todas as mulheres da cozinha. Então logo no inicio um prato de lagosta volta para a cozinha e a sous-chef se descontrola indo até a mesa tirar satisfação. E o casal a cozinha é pego no flagra dando um amasso na câmara frigorífica. As duas são demitidas e a outra é demitida por ter entregue um prato ruim para o Chef. Já Yoon Kyung é demitida depois de derrubar uma travessa de gelo em óleo quente e causa uma explosão perigosa na cozinha.

E assim livre de todas as mulheres, ele poderia chamar seus aprendizes Italianos! Só que ele demitiu a mulher errada. Yoon Kyung não desiste e atazana o Chef até ele devolver seu emprego, e para isso ela acaba armando mais confusão que você pode imaginar. Os Italianos trouxeram muita discórdia na cozinha com os antigos cozinheiros, o que só piorou toda a confusão. Quando você acha que não da mais para piorar, o novo gerente chama uma outra Chef para comandar ao lado de Hyun Wook e isso divide a cozinha completamente. Yoo Kyung gostando dos dois, pois a Chef Oh Sae Young sempre foi uma imagem para se espelhar, e ela acaba entrando em mais confusões.

Como é um drama de comédia romantica, como a maioria já esperava, Yoo Kyung se apaixona por Hyun Wook, e ele corresponde a tal. Mas ele demitiu uma pessoa por conta de namoro na cozinha, e agora? Tiveram que guardar segredo! Lógico que descobriram! E foi logo o ajudante de cozinha mais maltratado que eu já vi na vida! Logicamente ele guarda o segredo depois de uma cena muito comica e os 3 acabam dormindo no chão! (??)
                                                                       HaHa
Enfim, como um bom drama deve ser, e um bom drama envolvendo gastronomia também deve ser, eu ri muito, e fiquei com muita fome e-e''


Uma coisa que eu não posso deixar de comentar são os petelecos que o Chef da em praticamente todo mundo que trabalha na cozinha com ele. Principalmente Yoo Kyung foi a que deveria ficar com a testa roxa de tanto peteleco que levou! O resto do elenco está muito de parabéns! Acabei aprendendo algumas coisas com o drama também!
E por hoje é isso pessoal! Super recomendo esse drama, assista sempre comendo alguma coisa, se não ficará com fome! Você vai se apaixonar por doramas de culinária como eu *-* Se você conhecer mais algum, me indique! Eu vou ficar muito feliz em assistir!
Por hoje é só pessoal!
♥Strawberry Queen

4 comentários:

  1. Para mim é complicado assistir esse drama pelo fator chamado FOME KSPOAKPOSKAOKSP' mais realmente me pareceu uma história boa e envolvente o/ Se o cara me demitisse e eu tivesse a oportunidade de importunar ele, eu iria dar mil petelecos nele em troca!! SKOAPKSPOPO'
    Beeijos adorai post e os gifs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é que a onda de petelecos veio mais depois q ele deixo ela volta do que antes dela sair kkk mas é bom... vc não corre tanto risco pq não liga pra massa, eu já ligo mto x-x triste >:

      Excluir
  2. Interessante e engraçado são as palavras. HAHAHAH Mulher, quero assistir. Doramas coreanos.. tenho visto tão pouco. Ainda estou no sistema ocidental da coisa, KKKKKKKKKKKKK. Que post lindo, tão bem feito, meus parabéns! :33 Estava com saudades do seu cantinho e dessa empolgação toda *-* Grande beijo! Ps: o blog está mais lindo do que da ultima vez que eu vim aqui. E olhe que já era lindo.

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que saudades dos seus comentários aqui!! haha Eu penei para conseguir baixar a novela até o fim, e a não ser que você saiba muito bem inglês vai ter dificuldades também! vou te passar o site que eu baixei os 2 últimos, mas tem que fazer conta ): aqui:http://z7.invisionfree.com/dramafans/index.php?showtopic=563
      Muito obrigada! Eu tento sempre melhorar minha escrita, foi com essa intenção que criei o blog (uma das intenções haha) mas ainda tenho muito o que aprender!! *-*
      Muito obrigada!! Um beijo!

      Excluir