quinta-feira, 5 de setembro de 2013

♥A Fera♥


Olá pessoal, hoje vou falar de um filme que assisti recentemente chamado "A Fera" (Beastly). É um filme de romance inspirado no conto da Bela e a Fera. Sou muito suspeita para falar, pois é meu conto favorito, mas adorei a forma que retrataram. Não deixaram espaço para os Haters falarem que Bela só aceitou a Fera por ser rica etc etc.
No começo estava tudo indo muito devagar, e quando o personagem principal, Kyle, toma uma atitude a primeira coisa que eu pensei foi: "isso não vai dar certo". A todo minuto do filme eu esperava o momento em que tudo ia cair por água a baixo. Mas não foi assim. É um filme legal para se assistir quando não se tem muito o que fazer. Lindy é uma garota não popular que se importa com as coisas "certas" e concorria a Presidente Verde no colégio. Kyle, é um garoto que apenas se preocupa com aparência e é extremamente superficial, está concorrendo a presidente também, só que não se importa com a parte VERDE da coisa...
Após ele tentar humilhar uma garota que eles chamam de Bruxa, ela lhe lança um feitiço o deixando feio. Para se livrar do feitiço ele tem que fazer alguém amar ele de verdade dentro de um ano. Praticamente 5 meses se passaram e ele não tinha feito nada a não ser ficar trancado em casa. A história começa a se desenvolver mais ou menos depois desses 5 meses.

"Waaaw que original!" vocês devem estar pensando. É realmente não é original, mas achei melhor do que qualquer filme que já fizeram sobre a história da Cinderela (nada contra, até gostei de alguns). E eu já disse, sou suspeita para falar, pois é meu conto favorito. E como diz o ditado "Haters gonna hate". Realmente gostei da forma que retrataram, mostrando como era a vida do garoto e como os filhos realmente vivem de influencia da família mesmo quando eles não têm um relacionamento bom (Kyle). Mas também por outro lado, mostram que se você é uma boa pessoa, você não vai seguir os passos ruins dos seus pais (Lindy). Mas em minha opinião, o mundo vive de influencias, é você que escolhe qual vai seguir.
Bom pessoal, é isso. Eu recomendo o filme para um dia de chuva com coberta e pipoca, ou para um dia que você esteja entediado. O filme me rendeu alguns sorrisos, há cenas engraçadinhas que os arrancarão da sua cara! haha... E aqui fica um recado! Até mais!















♥Strawberry Queen

2 comentários:

  1. eu gostei bastante do filme. há quem diga que fui clichê mas francamente, estamos vendo uam adaptação da bela e a fera e você não quer ver um romance clichê? então nem deveria ter escolhido esse filme... é como você disse, haters sempre vão ver o que reclamar...
    O que eu achei mais interessante neste filme foi o pai da protagonista, o fato de ele estar envolvido com drogas e assim por diante, o filme retrata o quanto isso é perigoso para a família do usuário e o quanto eles sofrem com a dependência quimica da pessoa próxima, que no filme era o pai...
    Adorei o post :D
    Beijos linda tudo de bom o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem observado! Também fiquei muito surpresa com a facilidade que ele deixou a menina la x-x mas acho que em uma situação como essa de desespero aconteceria sim... Ainda assistiria esse filme novamente (: kkk

      Excluir